Select your Indioma and enjoy our page!

segunda-feira, 6 de abril de 2020

Comerciante é morta com cerca de 20 tiros de pistola dentro da sua farmácia em Mossoró


O crime aconteceu no inicio da tarde desta segunda-feira 06 de Abril, na Rua Raimundo Firmino de Oliveira, no bairro Costa e Silva “Teimosos”, em Mossoró. 
Segundo informações, a comerciante Flávia Magalhães da Rocha, de 40 anos de idade foi surpreendida e morta com cerca de 20 tiros de pistola 9 mm dentro de sua farmácia, por volta de 12h40min  de hoje.
Segundo informações, um criminoso entrou na farmácia procurando um remédio para comprar e logo atrás dele entrou outro criminoso que sem qualquer conversa disparou todas as munições d arma na comerciante que morreu sentada numa cadeia, sem qualquer possibilidade de se defender.
A Polícia ainda não sabe a motivação para o crime, mas recebeu informações que a comerciante teve um irmão morto no conjunto Abolição I no ano de 2013, outro irmão morto dentro de uma barbearia na Rua Delfim Moreira, no bairro Bom Jardim, no ano de 2018 e no ano passado, teve seu companheiro, conhecido apenas como Davi, assassinado na cidade de Apodi.
A equipe pericial do Itep localizou, espalhadas pelo chão do comercio, cerca de 25 capsulas e projeteis compatíveis com pistola 9mm e a mesma quantidade de perfurações de entrada e saída no corpo da vitima.
Depois dos procedimentos de pericia no local do crime, o corpo Flávia Magalhães da Rocha, foi removido para exames de necropsia no Instituto de Medicina Legal do Itep em Mossoró.
Fonte:ocâmara.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário