Select your Indioma and enjoy our page!

segunda-feira, 27 de abril de 2020

JORNALISTA E SOCORRISTA EM (APH) É UM MÉDICO SÃO OS PRIMEIROS A SOCORREREM VITIMAS DE DOIS ACIDENTES EM TABIRA


EM MENOS DE 30 MINUTOS DE UM PARA O OUTRO DOIS ACIDENTES NO MESMO LOCAL EM TABIRA

Na noite deste sábado (25/04/2020), aconteceram dois acidentes no mesmo local, na PE – 320, enfrente a Adriano Pneus, em menos de 30 minutos de um para o outro.

O Jornalista & Socorrista em (APH) – Atendimento Pré Hospitalar, Vanderlei Miron foi o primeiro que socorreu as vitimas destes acidentes, após prestar os primeiros atendimentos, entrou em contato via telefone com a Guarda Municipal de Tabira, que logo em seguida enviou o (GAER).

De camisas Brancas, Médico Dr. João Veras & Vanderlei Miron (APH)

Em deslocamento o GAER para o local do acidente, também chegou o Médico Tabirense Dr. João Veras, que ajudou bastante conversando e vendo as condições das vitimas, e posteriormente as vitimas foram mobilizadas na maca e com o colar cervical, foram transportados para o hospital local.


Em menos de 30 minutos, outro acidente, onde o socorrista Vanderlei Miron fez o mesmos procedimentos (APH), é ligando para Guarda Municipal.

Não gostaria de esta divulgando esta ação, mais tive que escolher naquele local, jornalista ou socorrista, preferiu atender as vitimas, pois o bem maior é a vida. Também estou divulgando para que ações como essa sejam valorizadas, por que se não fica no anonimato, temos que incentivar e parabenizar, por que amigo? Para criticar tem muitos, mais para elogiar e agradecer são poucos. Agradecer também aos comerciantes e população, que ajudaram bastante a sinalizando para outros condutores de veículos, evitando mais acidentes, pois o local é muito perigoso. 

Agradeço a Deus, mesmo sem ganhar dinheiro, tenho salvado vidas, pois cada segundo e cada minuto é preciosa para salvar uma vida (as). Deus seja sempre louvado...

Assina: Jornalista & Socorrista Vanderlei Miron

Veja esse vídeo, bem próximo esta o meu carro, estacionado enfrente a Auto Center.

 
Imagens: Blog Junior Terra

A seguir leia o registro da Guarda Municipal de Tabira!

Na Noite deste sábado, dia 25/04/2020, por volta das 18h30min, o grupamento Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), da Guarda Municipal de Tabira, informando que na PE320 saída para Afogados da Ingazeira-PE, defronte a Auto Center Tabira, Tabira-PE, teria ocorrido um acidente de trânsito envolvendo dois veículos.

Foi o deslocamento juntamente com o Grupamento de Atendimento a Emergência e Resgate (GAER) e chegando no local, nos deparamos com o Condutor 01 H.E.J.L.S., 18 Anos, Solteiro, e o Condutor 02 E.S.C., 57 Anos, Casado, Agricultor, ambos caídos sobre o solo, neste mesmo instante foi feito os procedimentos pré-hospitalares e posteriormente encaminhados ao Hospital Municipal, ficando sob cuidados dos profissionais de plantão.

Segundo relatos de populares, o condutor 02 vinha conduzindo a motocicleta HONDA/CG 150 TITAN ESD, COR: VERMELHA, ANO: 2011, PLACA: PFN-2315, SERRA TALHADA-PE e parou sobre a pista de rolamento neste mesmo instante o condutor 01 conduzindo a motocicleta HONDA/NXR 150 BROS ES, COR: PRETA, ANO: 2013, PLACA: PGM-2315, RIBEIRÃO-PE em velocidade não compatível com a via, colidiu na traseira do veículo do condutor 2.

Diante dos fatos foi acionado o Grupamento de Trânsito (GTRAN), para encaminhar as motocicletas a DPC Local, para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário