Select your Indioma and enjoy our page!

quarta-feira, 29 de abril de 2020

VEREADORES DE TABIRA SE REUNE UM BUSCA DE SOLUÇÃO PARA OS SERVIDORES CONTRATADOS DA EDUCAÇÃO


Nesta segunda feira dia (27/04/2020), a Presidenta da Câmara de Vereadores Maria Nelly Sampaio, se reuniu com os vereadores Marcílio Pires, Claudiceia Rocha, Marcos Crente, Kleber Paulino é Aldo Santana, para debater é procura soluções para os servidores contratados na Secretária Municipal de Educação.

Na ultima quinta – feira (25/04/2020), o prefeito Sebastião Dias suspendeu os contratos dos servidores da Educação Municipal.

Em defesa desses servidores a presidenta da Câmara de Vereadores de Tabira – PE, acionou o Ministério Público, na manhã de sexta – feira, foi realizada uma reunião com Promotor de justiça, Vereadora Claudiceia Rocha, Vereadora Nelly Sampaio, Flavio Marques Secr. Administração.

Nesta reunião os professores contratos conseguirão o pagamento de 50% do Salario, uma vitória para a categoria.

Como ficam os Demais servidores?

Ontem terça feira (28/04/2020), os vereadores voltaram a se reunir com o Promotor de Justiça em busca de uma solução para os servidores.

Nesta quarta – feira (29/04/20020) vamos entra em contanto com a vereadora Nelly Sampaio para saber noticias de como ficou a situação dos servidores contratados.

Veja a seguir como foi a reunião com os vereadores presentes em Tabira – PE!

Redação: Jornalista Vanderlei Miron DRT/5970
    






Nenhum comentário:

Postar um comentário