Select your Indioma and enjoy our page!

terça-feira, 5 de maio de 2020

COMPESA MELHORA ABASTECIMENTO EM CIDADES DO ALTO PAJEÚ


Obras realizadas pela Compesa, assim como as chuvas que caíram na região do Alto Pajeú nos últimos dias, trouxeram alívio para moradores das cidades de Solidão e Flores que agora contam com abastecimento regular em suas residências.

Em Solidão, a barragem de Nossa Senhora de Lourdes, que estava em colapso desde o início deste ano, atingiu sua capacidade máxima no mês de março permitindo voltar a abastecer duas mil pessoas em esquema de rodízio de dois dias com água e cinco dias sem.

Já na cidade de Flores, beneficiada pela obra da segunda etapa da Adutora do Pajeú, a Compesa aumentou a vazão de água de 13 litros/segundo para 20 litros/segundo. Desta forma, o município que era atendido em sistema de rodízio de um dia com água por quatro dias sem, agora é abastecido 24 horas por dia.  

“Nós temos trabalhado para que toda a população seja atendida de maneira satisfatória, principalmente neste momento adverso que atravessamos. São quase dez mil pessoas que passaram a ser beneficiadas com uma oferta maior de água nestes dois municípios e este é um resultado muito positivo deste trabalho”, explicou o gerente da Unidade de Negócios da Compesa, Gileno Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário