Select your Indioma and enjoy our page!

sábado, 2 de maio de 2020

Pauloafonsino suspeito de explodir agências bancárias é morto em confronto com a polícia em Sertânia-PE


O pauloafonsino, Remi da Silva Filho, morador do Bairro Siriema foi morto na madrugada desta sexta-feira, 01/05, após participar de ataques a agências bancárias em Sertânia, no Sertão de Pernambuco. Ele foi morto enquanto trocava tiros com policiais.

Segundo informações, os assaltantes utilizaram explosivos para ter acesso ao dinheiro das agências do Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal. Moradores relataram barulhos de explosões e disparos de arma de fogo por pelo menos uma hora. Após as explosões, os assaltantes fugiram do local.

Policiais foram acionados e receberam informações de que os assaltantes haviam abandonado os veículos utilizados durante o roubo na zona rural de Sertânia. De posse das informações, policiais do BEPI, ROCAM, GATI e policiais militares de Sertânia seguiram as buscas e localizaram os suspeitos na cidade de Monteiro-PB. Um cerco foi realizado e após uma troca de tiros, alguns suspeitos acabaram sofrendo ferimentos. Eles foram socorridos e encaminhados para o hospital mais próximo, mas o pauloafonsino Remi não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

No veículo onde os suspeitos tentaram fugir, policiais encontraram armas com munições e três aparelhos celulares.

Via ChicoSabeTudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário