Select your Indioma and enjoy our page!

segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Bando ataca agência da Caixa em Paudalho, na Zona da Mata Norte de Pernambuco

 

Bando ataca agência da Caixa em Paudalho, na Zona da Mata Norte de Pernambuco

Por Josué  Oliveira

Um bando atacou a agência da Caixa Econômica Federal localizada no Centro de Paudalho, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, neste domingo (09). Armado com pistolas, revólveres e fuzil, o grupo quebrou a porta de vidro da agência e explodiu um artefato junto a dois caixas eletrônicos. A explosão destruiu um dos caixas e danificou parte do teto e do interior do banco. Na investida, a quadrilha fez refém um homem que se encontrava na praça próxima à agência. Na fuga, o grupo soltou deixou o local atirando para cima e libertou o refém.

O ataque aconteceu logo depois da meia-noite e, segundo a Polícia Federal, o bando era formado por pelo menos cinco pessoas que estavam com os rostos cobertos e se encontravam em três carros. De acordo com a Polícia Federal, que está a cargo das investigações, a agência atende aos requisitos de segurança, com porta detectora de metais, câmeras de circuito interno, aparelho de retardo no cofre que só abre em horário pré-programado, vigilantes e anteparo blindado.

Ainda de acordo com a PF, a Polícia Militar foi acionada e se dirigiu para o local minutos depois, fez incursões em busca dos bandidos, mas não conseguiu localizá-lo. A PF informou que também já tomou depoimentos de testemunhas e solicita que quem tiver qualquer informação sobre a quadrilha envie pelo disk-denúncia (3421-9595) – a polícia garante que a identificação, sigilo e anonimato serão preservados.

Fonte:FolhaPE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário