Select your Indioma and enjoy our page!

segunda-feira, 24 de agosto de 2020

CRESOL FIRMA PARCERIA COM A CDL EM TABIRA

 

A Cooperativa de credito (Cresol) passou a firma uma pasceria com a CDL na Cidade de Tabira, Sertão de Pernambuco.

A solenidade de assinatura aconteceu na tarde desta segunda-feira (24/08/2020), por volta das 15 horas é 30 minutos, com as presenças de;



Empresario Alberto Marcos Paes (Irmão Betinho) – Presidente da CDL

Antônio Bernardino – Gerente da CRESOL em Tabira – PE.

Empresario Oberto Ferreira - Presidente Licenciado.

“È uma honra esta na CDL de Tabira, firmando esta parceria, aonde a nossa cooperativa CRESOL vem a somar com esta instituição CDL de Tabira, fruto do Comercio local, que tem abraçado também a instituição CRESOL, e que agente se sentiu tão agraciado com essa participação, que agente também veio a fazer parte desta instituição, para que juntos de mão dada possamos construir este comercio local, cada vez mais forte, nos temos condições, o comercio é forte, as pessoas precisão estar engajadas, para que possamos construir mais a nossa cidade.” Relatou Antônio Bernardino, gerente da CRESOL.

O Presidente da CDL Alberto Marcos Paes, também deixou sua mensagem de boas vindas a Cooperativa de Credito CRESOL, representada pela pessoa do Antônio Bernardino – Gerente da Cresol em Tabira - PE.

“Boa tarde meus amigos, é com muita satisfação como presidente desta instituição CDL de Tabira, poder estar recebendo a Cooperativa CRESOL, nosso amigo Antônio Bernardino, vem para somar nesta cidade, obrigado um abraço para todos”. Relatou o Presidente da CDL.

 

 Redação, Edição de vídeo, Fotojornalismo; Vanderlei S. Miron DRT/5970  

Nenhum comentário:

Postar um comentário