Select your Indioma and enjoy our page!

terça-feira, 4 de agosto de 2020

Criança de 1 ano é 6 meses é socorrida para o Hospital Municipal de Tabira por vigilantes particulares


Na madrugada desta terça-feira dia (04/08/2020), por volta das 03 horas é 40 minutos, os vigilantes particulares (Segurança Pajeú), V. S. M. 44 anos, realizarão mais um atendimento de socorro, dessa vez foi uma criança de 1 ano é 6 meses, por nome de Letícia Helia, moradora da Rua Cicero Souza, com acesso pela Rua Eneias Marques dos Santos, casa cor amarela, sem numero, Bairro Vitorino Gomes, cidade Tabira, Sertão de Pernambuco.

Solicitado o pedido de socorro pela mãe e avo, os vigilantes particulares conduziram a criança, mãe e avo, com segurança ate o Hospital Municipal de Tabira.

Ao chegar ao hospital a criança recebeu os devidos cuidados, não sendo necessário o internamento da criança, ela recebeu alta, mãe é filha e avo, foram conduzidas com segurança para as suas residências acima citadas.

Mais um serviço prestado a população de Tabira, nas madrugadas frias estamos presentes, para ajudar, principalmente os mais carentes, que necessitem de atendimento médico. Que Jesus continue sempre abençoando as nossas crianças.

Edição: Jornalista Vanderlei Miron DRT/5970 

Nenhum comentário:

Postar um comentário