Select your Indioma and enjoy our page!

domingo, 25 de outubro de 2020

Cresol Tabira será inaugurada nessa segunda(26)

Nenhuma descrição disponível.

Por Marcelo Patriota. 

Com uma estrutura ampla e moderna para atender seus associados, a Cresol Tabira inaugura na manhã de segunda-feira (26/10), o mais novo Posto de At

endimento. A agência Tabira tem 06 funcionários,  contato 87 9 99258657 e 87 3847 1879.

“Estamos em Tabira desde 2002, quando éramos Ecosol Pajeú, em 2013 aderimos ao sistema Cresol e em 2017 incorporamos a Cresol Tenente Portela e hoje somos um PA deles, operando com todos os produtos do portfólio de produtos e serviços. O espaço era limitado, agora teremos condições de atender com mais conforto e comodidade. A Agencia tem cerca de 420 metros quadrados e tem hoje 1.200 cooperados. Estamos localizados a praça Pedro Pires Ferreira 62, centro de Tabira.” Pontuou  Antônio Bernardino Filho-Gerente.

A Cooperativa de Crédito é uma livre associação de pessoas com o objetivo de fornecer crédito aos participantes. Entram aí empréstimos, financiamentos e outros serviços similares.

Porém, há uma diferença significativa em relação ao sistema bancário: os cooperados são, ao mesmo tempo, clientes e donos do negócio. Por conta disso, eles podem decidir os rumos da organização. Essa característica faz com que as taxas sejam mais baixas, facilitando a inclusão de pessoas com recursos limitados – caso dos pequenos produtores e empreendedores, por exemplo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário