Select your Indioma and enjoy our page!

quarta-feira, 11 de novembro de 2020

Candidato a prefeito de Santa Terezinha-PB, Arimatéia, é transferido para João Pessoa, nesta quarta (11)


O Blog do Jordan Bezerra foi informado pelos familiares do candidato a prefeito de Santa Terezinha-PB, Arimatéia Camboim (Republicanos) que o mesmo foi transferido na manhã desta quarta-feira (11), para capital, João Pessoa. Arimatéia foi roubado e agredido de forma brutal, no último domingo (8), na sua Fazenda em Santa Terezinha.

O candidato estava internado no Hospital São Francisco em Patos, desde o início da semana, após sofre  espancamento por quase 2h, por 5 bandidos.  O site Patos online manteve contato com o diretor clínico do Hospital São Francisco, Dr. Thiago Farias, que informou que o paciente precisa passar por exames mais detalhados na Capital paraibana, inclusive por uma avaliação neurológica de praxe, já que foi bastante agredido na cabeça. Onde também fraturou três  em costelas, duas vértebras lombares e muitos hematomas. 

Dr. Thiago disse  ainda, que o estado dele é estável, porém a equipe médico decidiu que o mesmo deveria passar por exames mais detalhados. O fato repercutiu em todo o estado, sobretudo, em Santa Terezinha  repercussão.

A família agradeceu os inúmeros gestos de solidariedade como; orações e mensagens vindos de muitas parte da Paraíba, sobretudo do povo  Santa Terezinha de apoio para a recuperação  do candidato Arimatéia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário