Select your Indioma and enjoy our page!

terça-feira, 1 de dezembro de 2020

Câmara de Vereadores de Tabira recebe Junho PM


Foi realizada nesta segunda-feira dia (30/11/2020), a 25º Sessão, 4º Período Legislativo Ano 2020, com as presenças dos 08 vereadores;


Nelly Sampaio – Presidenta da Casa Eduardo Domingos de Lima.

Marcílio Pires – Primeiro Secretario.

Dicinha do Calçamento - Assumindo provisoriamente a 2º Secretaria.

Didi de Heleno.

Alan Xavier.

Claudiceia Rocha.

Djalma das Almofadas.

Aldo Santana.

Após o 1º secretario Marcílio Pires fazer a leitura das correspondências, a presidenta Nelly Sampaio convidou o servidor público, Junho Ferreira (Junho PM), a fazer uso da fala na Tribuna.

Junho PM após cumprimentar os vereadores desta casa, levou ao conhecimento dos presentes e ao público, ouvintes das rádios, Cultura FM, Tabira FM é internautas que assistiam em tempo real, Ao Vivo, face book Vanderlei Silva Miron, 

Link; www.facebook.com/vanderlei.miron

providencias com relação à documentação de aquisição de emendas, já conquistadas pelo seus representantes parlamentares, Deputado Federal Luciano Bivar.

Emendas Conquistadas;

Uma Ambulância no Valor de 60.000,00 reais.

Uma emenda para a Guarda Municipal de Tabira, Valor de 100.000,00 reais.

5 pontos de internet via Satélite nas Escolas do município.

Ambulância;

Junho reclama que a documentação enviada pela Secretária de Saúde, voltou pela segunda vez, e o prazo para essa documentação esta se vencendo no dia 21 de dezembro de 2020.

Guarda Municipal;

Junho PM reconhece o trabalho da Guarda municipal, mais reclama do Sr. Secretario Flavio Marques, Secretario de Administração da Gestão do Prefeito Sebastião Dias, de ter mudado o objeto da emenda (100.000,00 reais), o Governo Federal não aceita a mudança do objetivo da emenda, a emenda é para compra de equipamentos da Guarda Municipal, exemplos;

Sinalizadores de viaturas; Seja luminosa ou sonora Edct.

Reclama de quem esta a frente da pasta, sabe dos critérios para que essa emenda venha para a Guarda municipal, é de conhecimento de Junho que o Secretario Flavio Marques mudou a conteúdo para a compra de Câmara de Monitoramento na cidade, junho relatou de que como ele não é governo, não sabia desses critérios.

Internet Via Satélite

Junho reclama de que só veio saber através de oficio pelo Deputado, que os 05 pontos de internet já foram instalados nas escolas de Tabira.

Junho relata que só agora que veio para esta casa, para que esse problema não fosse levado para o campo politico, mais que cobra do Poder Executivo e Legislativo, mais empenho para que esses recursos não volte, por que todos nós tabirense, é quem sai perdendo. Tabira não pode perde esses recursos, pois sabemos o sacrifico de adquiri estas emendas, emendas adquiridas que estão aguardando apenas a documentação.

Assista a seguir todos os trabalhos do poder legislativo, é todo o relato do Sr. Junho Ferreira, sobre a aquisição das emendas!

Redação e Fotojornalismo: Jornalista Vanderlei Miron DRT/5970 





















Nenhum comentário:

Postar um comentário