Select your Indioma and enjoy our page!

sábado, 2 de janeiro de 2021

Acompanhada de esposo e filhos, Nicinha melo é empossada prefeita em Tabira

Por Rafaela Gomes 

Foi empossada na manhã dessa sexta-feira (1), a prefeita Nicinha Melo (MDB), juntamente com o seu vice, Marcos Crente.

A cerimônia foi realizada na Câmara de Vereadores de Tabira com transmissão via emissoras de rádio locais e pelas redes sociais. Devido a pandemia da Covid-19, o acesso ao recinto foi restrito ao público.

Em suas palavras, o vice- prefeito Marcos Crente afirmou que vai estar ao lado da prefeita aconselhando e trabalhando "vamos trabalhar por uma Tabira diferente, uma Tabira sem necessidade de ser maquiada como foi, sem fazer postos de saúde onde  não possuem atendimento nem remédios básicos... Não adianta fazer praças e deixar de lado os bairros como aconteceu. O palanque acabou, vamos construir uma Tabira diferente" disse o vice Marcos Crente. 

Em seu discurso que emocionou a todos, Nicinha lembrou de sua trajetória até chegar a primeira prefeita da história de Tabira, "sei do meu compromisso e do meu exemplo para as futuras gerações, pois tenho certeza que sou apenas primeira de muitas mulheres que vão estar à frente do Executivo Municipal".

A prefeita ainda reafirmou seu compromisso de trabalhar pelo povo de Tabira. "Sei bem o tamanho do desafio que me propus a aceitar, prometo que serei uma prefeita que não buscará a divisão, mas a unificação. As eleições ficaram para trás, e agora se faz necessário olhar para frente e construir uma nova Tabira feita pelo o povo e para o povo", finalizou Nicinha Melo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário