Select your Indioma and enjoy our page!

sábado, 16 de janeiro de 2021

Em Tabira, Segurança Pajeú/Blog & Canal Miron Notícias aciona a Compesa Sobre desperdício de água na madrugada deste sábado (16).

 

A Segurança Pajéu nas rondas noturnas na cidade de Tabira, Sertão do Pajéu, após verificar um grande desperdício de água tratada, na madrugada deste sábado dia (16/01/2021), entrou em contato com a Redação do Blog & Canal Miron Notícias, informando do real problema.

Após entra ao vivo pela rede social, Comunicando a Compesa o desperdício de água, o problema aconteceu na Rua (Nome não informado por falta da placa), que fica por trás da CCB (Congregação Cristã No Brasil), é por trás da Madeireira do TREVO, vizinho ao Bairro da Jureminha, Rua saída para a PE – 320, sentido a Afogados da Ingazeira – PE.

Em seguida nossa reportagem, com o apoio da Segurança Pajeú, se deslocou ate a estação de Tratamento (ETA), informando ao operador de Plantão sobre a situação, que de imediato comunicou ao Servidor Público Geraldinho, para o desligamento do registro, é posteriormente a manutenção e conserto do cano.

Voltaremos a qualquer momento com mais informações aos moradores sobre o conserto e reestabelecimento de abastecimento daquela comunidade.

Redação: Jornalista Vanderlei Miron DRT/5970.

A seguir se inscreva e assista o nosso Canal Miron Notícias, como estava à situação e desperdício de água nesta madrugada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário