Select your Indioma and enjoy our page!

terça-feira, 5 de janeiro de 2021

INDIVÍDUO É DETIDO COM SIMULACRO DE ARMA DE FOGO E SUSPEITO DE ASSALTO E TENTATIVA DE ASSALTO EM TABIRA

 

O efetivo do 23º BPM quando realizava rondas foi solicitado pela vítima 01, a qual informou que quando caminhava nas proximidades do cemitério foi assaltada por dois indivíduos numa motocicleta Honda, cor vermelha, os quais levaram seu aparelho celular marca iphone.

A vítima 01 relatou que a pessoa que se encontrava na garupa portava uma arma de fogo.

Em seguida, o policiamento foi solicitado pelas vítimas 02 e 03, as quais relataram terem sofrido uma tentativa de roubo, tendo os autores as mesmas características ao fato anterior.

Diante das informações obtidas, o policiamento fez diligências no Bairro Cohab, onde localizou um indivíduo com as características de um dos assaltantes e ele tinha em sua posse um simulacro de arma de fogo.

O imputado foi conduzido à DP local, onde foi reconhecido pelas três vítimas sendo um dos autores do delito e que teria sido ele a pessoa que apontou o simulacro para elas durante o assalto e as tentativas.

Diante dos fatos, o imputado foi apresentado na delegacia de plantão de Afogados da Ingazeira, onde foi autuado em Flagrante Delito. O celular da vítima 01 não foi recuperado.

Fonte: Blog J. Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário