Select your Indioma and enjoy our page!

quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Nicinha Melo recebe visita de Márcia Conrado, prefeita de Serra.

Um encontro histórico. A prefeita de Tabira Nicinha Melo recebeu, na manhã dessa quarta-feira, a prefeita de Serra Talhada Márcia Conrado. Acompanhando a prefeita de Serra Talhada estava o vice-prefeito Márcio Oliveira, o Secretário de Governo Fonseca Carvalho, a Assessora de Gabinete Marisa Silva, a Assessora de Comunicação Michele Nogueira e o fotógrafo Wellington Junior.

Participaram da reunião o vereador e líder do governo na Câmara Edmundo Barros, a assessora jurídica Janine Menezes, e equipe da Assessoria de Comunicação. 

Na oportunidade, a prefeita Márcia Conrado visitou a feira de Gado em Tabira, considerada uma das melhores do Pajeú. 

Nicinha Melo falou da importância desse encontro. "É um prazer em receber a prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado, para mim é uma honra, a sua presença trocando ideias. É muito importante essa rede de ajuda mútua, acredito que teremos uma relação de parcerias e amizade, visando o crescimento de nossas cidades" afirmou Nicinha Melo.

A prefeita Márcia Conrado avaliou o encontro de forma positiva. "Essa troca de experiência é fundamental, os mesmos problemas que são vivenciados em Tabira, também vivenciamos em Serra Talhada, a gente tem que estar unidos, com um único objetivo que é servir cada vez mais a nossa população, e assim buscar soluções, com eu veio procurar soluções aqui em Tabira, que a gente permaneça sempre trocando essas experiências.” Relatou a Prefeita Marcia Conrado.

ASCOM



Nenhum comentário:

Postar um comentário