Select your Indioma and enjoy our page!

sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

Prefeitura de Afogados da Ingazeira libera trecho da Av. Manoel Borba

 

Tendo em vista janeiro ter sido o último mês para pagamento do Auxílio Emergencial, a Prefeitura de Afogados da Ingazeira retirou os toldos que haviam sido instalados em frente à agência da Caixa Econômica, liberando a Avenida Manoel Borba para o tráfego de veículos.

A ação havia sido determinada pela Prefeitura Municipal com o objetivo de abrigar do sol a grande quantidade de pessoas que acorreram àquela agência bancária em busca do auxílio emergencial.

Os toldos foram desinstalados na tarde desta quinta-feira. E partir desta sexta-feira (29), também começa a ser desinstalado o ponto de apoio coordenado pela Secretaria de Assistência Social, que orientava os beneficiários quanto ao Auxílio Emergencial.

Com a retirada dos toldos, a Prefeitura pede o apoio dos motoristas o respeito ao sinal de trânsito na esquina da Manoel Borba com a Barão de Lucena, tendo em vista o fluxo liberado na via.

A guarda municipal foi acionada para ajudar na fiscalização a partir desta sexta-feira.

“Está é uma ação que vai melhorar a mobilidade na nossa principal via comercial, e sobre a qual já vínhamos sendo cobrados pela população,” destacou o prefeito Alessandro Palmeira.

ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário