Select your Indioma and enjoy our page!

terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

PM apreende seis armas de fogo durante o final de semana na área da 4ª Companhia de Teixeira-PB

Durante ações realizadas pela Polícia Militar entre a sexta-feira (12) e madrugada deste domingo (14), seis armas de fogo e um veiculo com restrição de roubo/furto foram apreendidos na área da 4ª Companhia de Teixeira. Além dos objetos, pessoas foram detidas e conduzidas a Delegacia.

As apreensões foram feitas nas cidades de Mãe D’água, Desterro, Matureia e Teixeira, onde houve maior número de ocorrências registradas.

A primeira apreensão ocorreu em Matureia, na sexta-feira, onde uma espingarda foi conduzida a Delegacia. Ainda na sexta-feira, houve a apreensão de uma moto com restrição de roubo/ furto na cidade de Teixeira, por volta das 23h30. No sábado, um revólver calibre 38 e um punhal foram tirados de circulação, ambos em Teixeira.

Ainda no sábado houve a apreensão de mais uma arma, esta na cidade de Mãe D’água. E no domingo, (14), três armas apreendidas, em Matureia, Desterro e Teixeira, cada cidade uma, respectivamente.

Um homicídio foi impedido na zona rural de Teixeira, após briga generalizada por conta de ciúmes de mulher.

Para o Tenente Anselmo Duarte, comandante da subunidade, os trabalhos refletem empenho dos polícias, mas sobretudo da população em denunciar.

“Sem a denúncia e o empenho dos polícias nada disso teria ocorrido. Agradeço a todos e afirmo que continuaremos com ações de combate ao crime contra a vida e ao patrimônio público. Conto com a participação da população”, disse ele.

Para que ações continuem sendo desenvolvidas a população pode denunciar pelo 34722135, com sigilo garantido.

Fonte: Teixeira em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário