Select your Indioma and enjoy our page!

terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Prefeita Nicinha Melo autoriza a Reabertura da Escola de Música


Na manhã dessa sexta-feira (19), a Secretária de Assistência Social, Maria de Lourdes, e o Secretário de Cultura, Turismo e Esportes , Wilton Confecções, se reuniram. Na pauta, reabertura da escola de música.

Segundo o que fora acordado entre as duas secretarias, de início serão ofertadas 40 vagas, divididas em 4 turmas de 10 pessoas, e as inscrições poderão ser realizadas a partir desta segunda-feira, 22 de fevereiro, das 8 ás 12 horas, na Casa da Cultura, localizada na Praça Pedro Pires. Já as aulas serão realizadas no Centro Cultural Zé de Mariano, localizado no antigo açougue municipal.

Os secretários destacaram a importância da escola de música, para que nossos jovens ou outras índoles. "Gostaríamos de poder ofertar mais vagas, mas como estamos em tempos de pandemia, precisamos nos readequar a esse novo normal. Logo, isso tudo vai passar e vamos ofertar mais vagas para a escola de música", frisou o Secretário Wilton.

Participaram também da reunião a equipe da Secretaria de Cultura: Íris Lúcia, Juliana Viana, Márcia Anjos e Jaciara Amaral, além da equipe da SECOM, composta pelo Diretor de Comunicação Léo Brasil e o jornalista Vanderlei Miron.

#SECOM

#SecretariadeAssistênciaSocial 

#SecretariadeCultura 

#CentroCulturalZedeMariano 

#PrefeituradeTabira 

#TrabalhodeCoração



Nenhum comentário:

Postar um comentário