Select your Indioma and enjoy our page!

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Prefeita Nicinha Melo visita mais uma empresa instalada em Tabira

 

A prefeita Nicinha Melo (MDB), visitou a fábrica D’Cavalier instalada em Tabira há quatro meses. A D’Cavalier produz roupas íntimas masculinas e distribui para todo o Nordeste, via Santa Cruz do Capibaribe.

Em Tabira, a empresa emprega 12 tabirenses, inclusive fornecendo treinamento para seus funcionários.

Fábrica de Sacolas Pajeú

Recepcionada pelas empresárias Ilma de Cosme e Hilka Soares, a prefeita também visitou a estrutura da fábrica de Sacolas Pajeú, que possui um trabalho voltado à preservação ambiental, através da reciclagem de plásticos coletados nas lojas e mercados da região. Ilma de Cosme também é vereadora do município.

Em Tabira, a empresa gera hoje 20 empregos formais, além de 18 informais, e produz mais de 3 toneladas de sacolas plásticas diariamente, atendendo toda o Sertão de Pernambuco e da Paraíba.

Visando a possibilidade da criação de parcerias e ouvir dos empresários e comerciantes da Terra das Tradições, a prefeita afirmou que não medirá esforços para fortalecer esse importante setor. “Visitarei todo o nosso comércio e todas as nossas indústrias, ouvirei todas as sugestões, e se depender de nossa gestão, vamos juntos trabalhar pelo fortalecimento do que é nosso”, afirmou Nicinha Melo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário