Select your Indioma and enjoy our page!

terça-feira, 23 de março de 2021

Bandidos invadem propriedade e espancam idoso de 82 anos para roubar residência

Um idoso identificado com Antônio Paulo Valentim de 82 anos, residente no povoado Barra do Longá, teve sua residência arrombada e invadida por três criminosos na madrugada de sábado (20/03). O idoso, foi espancado e teve seus pertences roubados. As informações são do Portal do Rurik.

De acordo com familiares, o idoso mora sozinho em uma casa na rua 1º de Janeiro no povoado Barra do Longá, zona rural de Buriti dos Lopes.

“Os ladrões chegaram chutando a porta e após arrombarem, invadiram a casa, colocaram um pano na cabeça dele, o jogaram na cama, o arrastaram pelo chão e tentaram enforca-lo”, informou a neta da vítima.

Os bandidos após agredirem, provocando ferimentos na vítima, roubaram todo dinheiro que o idoso guardava na casa. Os familiares já tiveram informações de quem seriam os três criminosos que agrediram e roubaram o idoso de 82 anos.

Uma ambulância do município socorreu o idoso e encaminhou para o Hospital Estadual Dr. Mariano Lucas de Sousa em Buriti dos Lopes. Ele foi atendido, medicado e já retornou à sua casa.

Ele deverá comparecer na delegacia de polícia civil na segunda-feira (22/03) para realizar um boletim de ocorrência.

Fonte: Blog  J. Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário