Select your Indioma and enjoy our page!

segunda-feira, 29 de março de 2021

Identificadas as três vítimas fatais do acidente em Itaporanga neste domingo (28). Homem envolvido está preso

 

Cícero Galdino de Lacerda, mais conhecido como Cícero do Piaf, de 39 anos, foi preso no fim da tarde deste domingo, 28, após se envolver no acidente que causou a morte de três pessoas, dentre elas uma criança, na cidade de Itaporanga (PB).

Segundo a Polícia Militar, após a tragédia, ele foi conduzido ao hospital local para receber atendimento médico, e em seguida foi submetido ao teste do bafômetro que apontou indícios de bebida alcoólica no sangue, bem acima do permitido pela legislação de trânsito.

Ele foi recolhido à Cadeia Pública local, onde foi autuado pelo delegado Rodrigo Pinheiro por triplo homicídio com dolo eventual.

A tragédia ocorreu por volta das 9h30 da manhã deste domingo na saída de Itaporanga. Cícero seguia de Piancó, onde reside, para o município de Itaporanga, quando teria invadido a contramão e atingido a motocicleta que conduzia as três vítimas.

Jadeilson Carneiro da Silva; o filho dele, João Lucas, de 5 anos; e Antônio Ananias, de 33 anos; iam em direção ao sítio Cantinho, zona rural de Itaporanga, quando foram surpreendidos pelo automóvel desgovernado. Todos morreram no local.

(Vítimas. Na ordem: Jadeilson Carneiro da Silva, João Lucas e Antônio Ananias. Fotomontagem: DiamanteOnline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário