Select your Indioma and enjoy our page!

sábado, 17 de abril de 2021

Secretaria Municipal de Saúde realiza Drive-Thru para vacinação contra Covid-19 em Tabira

A Prefeitura Municipal de Tabira, através da Secretaria Municipal de Saúde e da Coordenação Municipal do Programa Nacional de Imunizações (PNI), realizou na manhã desse sábado (17), a Vacinação contra a Covid-19 na modalidade Drive-Thru.

Foram disponibilizadas mais de 300 doses da vacina para a população tabirense, e a administração dos imunizantes nessa modalidade se iniciou às 9 horas da manhã, na Unidade Básica de Saúde do Bairro de Fátima I, e teve como público alvo, idosos acima de 60 anos, que realizaram seus cadastros de forma prévia na Central do PNI, localizada na Avenida Coronel Zuza Barros (em frente à Estação Cidadania Governador Eduardo Campos).

“Quero parabenizar a equipe do PNI, pelo eficiente trabalho no que diz respeito à vacinação dos tabirenses contra o Novo Coronavírus.

Tabira é, hoje, a cidade com a maior porcentagem de vacinação do Pajeú." Destacou a Secretária Municipal de Saúde, Genedy Brito.

A prefeita Nicinha Melo acompanhou o evento, e garantiu que não irá parar por aí.

“Estamos buscando novas formas de levar saúde para a população tabirense, e o Drive-Thru é uma forma inovadora para levarmos saúde ao povo de Tabira.

Conversando com a enfermeira Cândida Pereira, Coordenadora Municipal do PNI, e ela me esclareceu que, aqueles que não puderam comparecer ao drive-thru, não tem problema. A vacinação em domicílio continua, conforme o calendário divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, através das redes sociais da Prefeitura de Tabira.

Nosso cuidado com a saúde do povo tabirense continua, e seguiremos sempre melhorando nossos serviços”. Finalizou Nicinha Melo.

SECOM









Nenhum comentário:

Postar um comentário