Select your Indioma and enjoy our page!

domingo, 9 de maio de 2021

EM AÇÃO CONJUNTA GUARDA MUNICIPAL E POLÍCIA CIVIL PRENDEM SUSPEITO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Na noite deste sábado, 08/05/2021, por volta das 21h00, o Grupamento de Rondas de Apoio ao Cidadão (RONDAC) da Guarda Municipal de Tabira, foi informado pela Central de Comunicações (CECOM) que havia dado entrada no Hospital Municipal de Tabira uma pessoa proveniente de uma tentativa de homicídio.

De imediato foi feito o deslocamento até o endereço mencionado, onde foi possível constatar que a vítima se tratava do Sr. G.L.J, 25 anos, agricultor, e que o autor do delito, segundo informações de populares teria sido J.J.F, 50 anos, agricultor.

Diante dos fatos, a guarnição juntamente com a Polícia Civil deslocou-se até o endereço do imputado que fica localizado na travessa VI no bairro COHAB, onde o mesmo foi localizado, bem como confessou a autoria do fato, alegando que a vítima adentrou na residência de sua filha, momento em que o imputado pegou um pedaço de madeira e desferiu na vítima.

Assim, o mesmo foi conduzido para a Delegacia de Polícia Local e logo e em seguida para a DPC de Afogados da Ingazeira sendo autuado em flagrante delito, estando à vítima em estado grave, a qual foi transferida para a cidade do Recife.

GMT na proteção do que é mais importante, o povo Tabirense!

Nenhum comentário:

Postar um comentário