Select your Indioma and enjoy our page!

quinta-feira, 24 de junho de 2021

A violência continua em Tabira, Jovem é morto por disparado de arma de fogo


Na noite desta quarta-feira, 23/06/2021, por volta das 20h30min, o Grupamento Rondas de Apoio ao Cidadão (RONDAC), da Guarda Municipal de Tabira-PE, foi informado via Central e Comunicações (CECOM) de que uma pessoa havia dado entrada no Hospital Municipal de Tabira, provavelmente vítima de disparo de arma de fogo. 

De imediato, a guarnição fez-se presente no local onde K. E. S. B., técnica de enfermagem, 37 anos, informou que um popular foi até o hospital e solicitou socorro, pois às margens da estrada vicinal que liga o Bairro Barreiros II à Rodovia PE-320, próximo ao Motel Castelão, havia um homem caído. 


Segundo informações, M. S. A., 19 anos, solteiro, desocupado, estava agonizando e perdendo muito sangue após ser ouvido um disparo de arma de fogo e uma motocicleta passando em alta velocidade pelas proximidades do local do crime. 

Diante dos fatos, uma equipe dirigiu-se até o local onde foram realizados os procedimentos de primeiros socorros e em seguida encaminhado para o hospital onde o médico de plantão identificou uma perfuração de arma de fogo na região da nuca. 

A vítima foi transferida para o Hospital Regional de Afogados da Ingazeira-PE em estado grave, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na referida unidade hospitalar.

Fonte:Afogadosconectados.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário