Select your Indioma and enjoy our page!

sexta-feira, 4 de junho de 2021

Policial: porte de arma branca em Triunfo, jovem armado ameaça genitora em Flores e comércio furtado em Serra Talhada

Porte de arma branca em Triunfo – Policiais Militares do 14°BPM, durante patrulhamento, observaram um bar com varias pessoas consumindo bebida alcoólica ao redor de uma mesa, então visualizaram um homem escondendo algo no chão, ao realizarem a abordagem foi descoberto que se tratava de um facão. Diante dos fatos, o mesmo foi conduzido à Delegacia de Polícia local para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Jovem armado ameaça genitora em Flores –Policiais Militares do 14°BPM foram solicitados pelo Agente de plantão informando que a vitima tinha sido ameaçada pelo seu filho com uma faca peixeira. Ela relatou que o acusado não queria ir à Serra Talhada para realização de pericia médica agendada no INSS. Chegando a residência da vitima, se depararam com o menor com um corte no pulso direito causado por um soco que ele deu no vidro da porta da casa, bem como vários objetos quebrados. Diante do exposto, os envolvidos foram conduzidos a Delegacia de Polícia local para as devidas providências cabíveis.

Comércio furtado em Serra Talhada – Policiais Militares do 14°BPM durante patrulhamento foram acionados pela vítima que informou ter sido furtada no período da manhã em uma loja no centro e que tinha a filmagem das câmeras. O efetivo conseguiu identificar a mulher através das gravações e a localizou. A suspeita revelou onde havia deixado a bolsa que furtara, mas era um ponto comercial e estava fechado. Diante do exposto, ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia local para as devidas providências cabíveis.

Fonte: Mais Pajeú 

Nenhum comentário:

Postar um comentário