Select your Indioma and enjoy our page!

sexta-feira, 30 de julho de 2021

SUSPEITO DE MATAR CABO DA PM É MORTO A TIROS APÓS CONFRONTO COM A POLÍCIA, NA PARAÍBA

 

O homem apontado como principal suspeito de ter matado o cabo da Polícia Militar Manoel Messias Paulino, de 44 anos, foi morto a tiros na manha desta quinta-feira (29), após entrar em confronto com a Polícia Militar.

O policial estava de folga e em um bar com alguns amigos, na noite dessa quarta-feira (28), na cidade de Malta, Sertão da Paraíba, quando entrou em luta corporal com um homem. Outro suspeito chegou e atirou várias vezes contra o PM.

De acordo com o delegado, após cometer o crime, o suspeito fugiu e teria estaria escondido dentro um matagal na zona rural da cidade de Malta.

A PM iniciou as buscas e quando percebeu a presença da polícia o suspeito atirou e os policiais revidaram. O homem foi baleado, não resistiu e morreu.

O suspeito chegou a ser socorrido pelos policiais para o Complexo Regional Hospitalar de Patos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ainda segundo o delegado, outras pessoas foram levadas para a delegacia para prestar depoimento e o comparsa que ajudou na fuga do suspeito está sendo procurado.

O caso segue sendo investigado.

Fonte:) Notícia Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário