Select your Indioma and enjoy our page!

domingo, 1 de agosto de 2021

Novas informações: Polícias continuam buscas de novos integrantes da quadrilha que promoveu assalto em Pombal. Um foi preso em Patos.

 

Na noite do dia 30 de julho, sexta-feira, na cidade de Pombal, um Comando integrado entre equipes da Polícia Rodoviária Federal e equipes da Polícia Militar de Pombal, da CPTRAN e ROTAM, resulta na prisão de um cidadão que participou de um assalto à residência de um empresário da cidade de Pombal.

O assalto à residência ocorreu por volta das 18h00 do dia 30/07. Ao receberem a denúncia, as equipes policiais se organizaram nas buscas dos suspeitos e, na madrugada deste sábado, lograram êxito na interceptação do veículo usado no assalto, um VW/Gol de cor cinza, e capturaram um dos suspeitos, que confirmou a participação no assalto.

O cidadão, de 20 anos, foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Patos. As Polícias continuam nas buscas pelos demais integrantes da quadrilha criminosa.

Em contato com o Patosonline.com, o Inspetor Cristiano Hiroi da Polícia Rodoviária Federal em Patos, trouxe os detalhes.

Fonte: Blog do J. Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário