Select your Indioma and enjoy our page!

quarta-feira, 13 de outubro de 2021

PREFEITA NICINHA MELO PARTICIPA DA COMEMORAÇÃO DO DIA DA CRIANÇA EM TABIRA

Na manhã desta terça-feira (12), a prefeita Nicinha Melo, juntamente com as Secretarias de Assistência Social, Educação, e a Guarda Municipal realizaram, na Quadra Poliesportiva, a Comemoração do Dia das Crianças.

Uma manhã de muita diversão. Após a abertura das comemorações realizada pela prefeita, iniciou-se as atrações, com a educadora física Socorro Ramalho realizando atividades esportivas com as crianças.

Em seguida, houve a apresentação do Espetáculo “Decripolou Totepou”, realizado pela artista Odília Nunes.

E depois o momento esperado por todas as crianças: a entrega de brinquedos arrecadados pela Campanha da Guarda Municipal, além da distribuição de lanches e de sorvetes doados pelos Sorvetes Ping-Mel.

“As crianças estão muito felizes, participando das atividades recreativas. É um dia especial, onde todo o dia preparamos uma programação especial para elas. Pela manhã na Quadra Poliesportiva, e à tarde, pelos bairros do nosso município. Agradeço o apoio de todos da gestão, da maravilhosa campanha da Guarda Municipal, o apoio dos Sorvetes Ping-Mel, enfim, todos os envolvidos em proporcionar um dia especial para todos os tabirenses”. Finalizou a prefeita Nicinha Melo.

Fonte: SECOM






Nenhum comentário:

Postar um comentário