Select your Indioma and enjoy our page!

quinta-feira, 18 de novembro de 2021

Bandidos tentam assaltar lotérica em São João do Rio do Peixe, mas desistem da ação

Uma tentativa de assalto foi registrada no início da manhã desta quarta-feira (17) em uma Casa Lotérica da cidade de São João do Rio do Peixe, na região de Cajazeiras. Segundo informações da Polícia Militar, o proprietário teria sido abordado por dois meliantes ao chegar no local para abrir o estabelecimento.

O capitão Joserley Oliveira, comandante do destacamento local, disse ao Diário do Sertão que a vítima relatou que os meliantes estavam armados e o forçaram a entrar até o interior da lotérica. Ainda conforme o relato, os bandidos teriam sido convencidos pela vítima de que o cofre é programado para abrir e que também era munido de alarme.

Após entenderem que não havia a possibilidade de subtrair o dinheiro, os assaltantes se evadiram do local com rumo ignorado.

O capitão Joserley disse que de acordo com as imagens das câmeras de segurança é possível perceber que do lado externo da lotérica haviam mais dois comparsas que davam cobertura no ato criminoso.

O PM informou ainda que os quatro fugiram usando motocicletas. Ele falou que a polícia está em diligências buscando através das imagens identificar os meliantes.

Fonte: Diário do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário