Select your Indioma and enjoy our page!

quinta-feira, 4 de novembro de 2021

A PM - PA EVITA AÇÃO CRIMINOSA CONTRA O BANCO DO BRASIL DE TRÊS BARRAS, EM CONFRONTO 6 INTEGRANTES DO GRUPO VÃO A ÓBITO (04/11).

Em uma Operação da Polícia Militar do Paraná, os Militares Estaduais lograram êxito em impedir uma ação criminosa no município de Três Barras do Paraná na madrugada dessa quinta-feira, 04 de novembro de 2021.

Os 6 integrantes do grupo criminoso estavam fortemente armados, realizaram o bloqueio das vias que davam acesso à cidade e iniciaram ataques a duas agências bancárias do município. 

Em confronto armado com as equipes policiais, os 6 criminosos vieram a óbito e os Militares Estaduais saíram ilesos.

Foram apreendidos no local: 3 fuzis (2 fuzis 556 e um fuzil AK 47), 2 armas calibre 12, 1 pistola, 1 Glock, coletes a prova de balas, diversos carregadores municiados e um carregador caracol com capacidade para 100 munições. Havia explosivos nos corpos dos criminosos e nos veículos utilizados na ação. Durante a troca de tiros um dos explosivos foi acionado.

A operação é resultado do trabalho de Inteligência da Polícia Militar, conjuntamente entre o Centro de Inteligência, Agências Regionais do 3º e 5º CRPM e Agências Locais do 8º, 6º, 21º BPM, 9ª CIPM e BPFRON.

Participaram da deflagração equipes do COE/BOPE, Choque 6º BPM, BPFRON e ROTAM 21º BPM.

@5comandoregionalpmpr 

@cpe.pmpr 

@6bpm_cascavel 

@8bpm.paranavai 

@21bpm.pmpr 

@9cipm.oficial 

@bpfron 

@bopepmpr.oficial 

@coe_bope_pmpr 

@choquecascavel 

@rotam21bpm 





Nenhum comentário:

Postar um comentário