Select your Indioma and enjoy our page!

sábado, 6 de novembro de 2021

Velório de Marília Mendonça será em Goiânia neste sábado

 

O velório da cantora Marília Mendonça, morta em um acidente aéreo junto com mais quatro pessoas, acontecerá neste sábado (06) em Goiânia (GO). A informação foi confirmada pelo governador de Goiás, Ronaldo Caiado, em suas redes sociais.

A cerimônia fúnebre está marcada para começar a partir de 8h e será realizada no Goiânia Arena.

– Família de Marília Mendonça confirmou velório no Goiânia Arena, amanhã, por volta de 8h da manhã. Goianos vão poder prestar linda homenagem. Peço calma e respeito à sinalização para que todos possam dar o seu adeus. Previsão inicial de até 100 mil pessoas passando pelo local, destacou.

A aeronave que levava Marília Mendonça era um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, com lotação máxima para seis passageiros. A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) confirmou que o avião estava em situação regular e tinha autorização para fazer táxi aéreo.

Além de Marília Mendonça, morreram seu produtor, Henrique Ribeiro, seu tio e assessor, Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o copiloto do avião – que tiveram as identidades preservadas. Marília Mendonça deixa o filho, Léo, de que fará 2 anos em dezembro.

Há poucas horas, a sertaneja divulgou vídeos embarcando na aeronave e já dentro do avião. A aeronave saiu de Goiânia, onde ela tinha um escritório, rumo a Caratinga, onde Marília faria um show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário