Select your Indioma and enjoy our page!

quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

Dupla é presa tentando explodir caixa eletrônico de supermercado

Uma dupla foi presa em flagrante tentando explodir o caixa eletrônico do comercial Carvalho situado no bairro Planalto Uruguai. O caso aconteceu por volta das 23h desta segunda-feira (27/12). As prisões foram realizadas por policiais do 5º BPM.

"A VTR  5°BPM, conseguiu prender dois  elementos, envolvidos em uma quadrilha do Estado do Pará, com esses elementos foram encontrado maçaricos, um rifle e alguns explosivos. Os dois envolvidos foram conduzidos para a Central de flagrantes para os procedimentos legais", diz a PM.

As informações apontam que o vigilante do estabelecimento chegou a trocar tiros com os bandidos, que fugiram com a chegada das viaturas policiais. A quadrilha era formada por quatro assaltantes. Dois deles foram presos e outros dois conseguiram fugir.

Houve acompanhamento tático pelas ruas da zona Leste. Os suspeitos foram interceptados já no cruzamento das ruas 16 com Apolo XI, na Vila Bandeirantes. O caso agora segue sob os cuidados do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO).

Fonte: Repórter Ponto 50.

Nenhum comentário:

Postar um comentário