Select your Indioma and enjoy our page!

sábado, 11 de dezembro de 2021

Tabira parou para ver o desfile da Assembleia de Deus em homenagem alusiva ao Dia da Bíblia (08/12).


Foi realizado nesta quinta - feira dia (08/12/2021), uma carreata é um Culto em homenagem ao Dia da Bíblia. A carreata se deu inicio após as 18 horas, a concentração foi enfrente ao Posto Nogueirão I, localizado na saída para a vizinha cidade de Água Branca - PB.

Saída da carreata foi com muito louvor, vários irmãos dirigindo com seus carros, motos, todos confeccionados com Bandeiras, faixas. Edct. toda essa organização em comemoração alusiva ao "Dia da Bíblia".

A organização contou com o apoio da Guarda Municipal, Policia Militar, Policia Civil, Prefeitura Municipal de Tabira,edct.

O desfecho final da carreata foi na Praça Gonçalo Gomes, onde Tabira parou para ver os irmãos na fé, desfilarem com suas Bíblias nas mãos, coisa muito linda. Em seguida a realização do Culto na Praça, onde Jesus operou grande mente, vários convidados presentes, Maria da Esmar, hoje Secretária municipal de Assistência Social, Pessoal do CAPs, Leó Brasil Diretor de Imprensa do Poder Executivo.

Todo esse trabalho foi realizado sobre a responsabilidade do;

Evangelista Eraldo Pereira - Pastor Local - Assembleia de Deus em Tabira - PE.

Aílton José Alves - Pastor Presidente das Assembleia de Deus em Pernambuco.

Confira a seguir fotos, videos, registrados pelas lentes do Jornalista Vanderlei Miron DRT/5970.

Agradecimentos ao nossos patrocinadores do Blog Miron Notícias, Recicla Net Agility Telecom - Internet é TV, Segurança Eletrônica Pajeú, Park Sol, Loteamento Morada Nova. Que Jesus retribua poderosamente a cada empresario.






































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário