Select your Indioma and enjoy our page!

quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

Agricultor de 46 anos comete suicídio na manhã desta quarta (05) em Tabira

Na manhã desta quarta-feira, 05 de janeiro de 2022, por volta das 11h20min, a guarnição Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) da Guarda Municipal de Tabira-PE, foi informada por populares de que uma pessoa havia tentado suicídio.

A guarnição se deslocou até a Unidade Hospitalar onde foi constatada a veracidade do fato que resultou no óbito do senhor C.N.S., 46 anos, casado, agricultor.

Ao chegar a Unidade a guarnição se deparou com a vítima, já em estado de óbito, a qual apresentava uma perfuração na parte inferior da face (queixo) com vestígios de pólvora, dando a entender que seria um disparo de arma de fogo.

Neste momento uma testemunha, relatou que ouviu a esposa da vítima pedindo socorro na calçada de sua residência e logo em seguida presenciou a vítima saindo de casa, sangrando, e caindo sob o solo, momento em que a testemunha socorreu a vítima, ainda com vida, em seu carro levando-o para o Hospital Municipal de Tabira, onde, segundo relatos da equipe médica de plantão, a vítima já teria chegado sem vida.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal na cidade de Caruaru-PE e a ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Local para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

Fonte: Blog do J. Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário