Select your Indioma and enjoy our page!

terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Delegado Regional Ubiratan Rocha ganha promoção e é transferido para a Região Metropolitana do Recife

 

Uma fonte do Blog PE Notícias trouxe a informação da transferência do Delegado Regional Ubiratan Rocha para próximo, ou na capital pernambucana. A nova função do doutor Ubiratan ainda está para ser anunciada, mas acredita-se ser um bom cargo, tendo em vista que o delegado está instalado em Afogados da Ingazeira há bastante tempo, inclusive, ter comprado uma moradia no município.

Ubiratan confidenciou que já esteve procurando colégio para os filhos em Recife e ter vendido sua casa em Afogados da Ingazeira, e ainda segundo a fonte, pelo trabalho realizado desde quando assumiu a Delegacia Regional na Área Integrada de Segurança (AIS/20), deu muita visibilidade ao delegado na Secretaria de defesa Social.

A princípio, tivemos informações de que o delegado iria para um município na Região Metropolitana do Recife, foi citada a cidade de Goiana, mas que não temos a confirmação concreta ainda.

Em maio de 2018, Ubiratan deixou a Delegacia de São José do Egito e foi transferido para Sertânia, em transferência controversa, já que Rocha não aceitava a motivação da ida ao Moxotó.

Em São José do Egito, o delegado chegou a comemorar um período sem homicídios de um ano e dois meses.

Passou a integrar uma força tarefa de combate a assaltos a bancos no Estado, além de ter coordenado as Operações “Ades”, “Mercúrio” e “Pombo Correio”. Ele também já havia passado pela Delegacia de Tabira.

Fonte: PE - Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário