Select your Indioma and enjoy our page!

terça-feira, 18 de janeiro de 2022

DUAS PESSOAS FICAM GRAVEMENTE FERIDAS APÓS ACIDENTE DE MOTO NA PE-320 EM TABIRA

Na tarde desta Segunda-feira, 17/01/2022, por voltas das 14h45min o Grupamento de Trânsito, (GTRAN) da Guarda Municipal de Tabira-PE, foi solicitado pela central de comunicação (CECOM), a qual informou que teria ocorrido um acidente na Rodovia PE-320, próximo ao povoado Araras.

De imediato a guarnição se fez presente no local, e ao chegar no local se depararam com o envolvido 01, R.A.S., o qual teria relatado que vinha em sua motocicleta HONDA/CG 150 TITAN KS, VERMELHA, PLACA KJP-2014, sentido Arara -Tabira pela rodovia PE 320, momento em que o envolvido 02, C.A.F.S. estava saindo com sua motocicleta HONDA/POP, VERMELHA, PLACA PCP-2021 , do ferro velho de Dadá, cruzando a pista sem observar os devidos cuidados, vindo a colidir na lateral da motocicleta, momento em que caiu sob o solo tendo escoriações pelo corpo.

Em ato continuo, foi solicitado o apoio do SAMU, o qual chegou rapidamente ao local do acidente, prestando os primeiros socorros juntamente com a Guarda Municipal de Tabira-PE ao envolvido 01, que posteriormente foi levado ao hospital municipal de Tabira-PE, o qual ficou aos cuidados da equipe médica de plantão.

Segundo testemunhas, o envolvido 02 já teria sido socorrido por populares, sendo também levado para o Hospital Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário