Select your Indioma and enjoy our page!

segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

Em Tabira prefeita é insultada por não poder participar de programa de rádio

Com a agenda institucional lotada de compromissos para o final de ano, a prefeita de Tabira, no interior de Pernambuco, a prefeita Nicinha Melo ou Nicinha de Dinca como é popularmente conhecida na região do vale do pajeú, acabou virando nesse final de semana, assunto nos meios de comunicação.

A gestora que é esposa do ex prefeito Dinca Brandino, do MDB e que teve uma vitória nas urnas com 50,65% do eleitorado tabirense, o equivalente a 8.203 votos, foi amargamente criticada por não poder comparecer a um programa de rádio na cidade. O fato é que em sua agenda, a prefeita já havia marcado compromisso em outra emissora, a Cultura FM, rádio comunitária da cidade onde faria prestações de contas do município.

A participação da prefeita em programa apresentado pelo comunicador Léo Brasil, que também atua como Diretor de Imprensa da prefeitura, revoltou o  radialista Júnior Alves, da Rádio Cidade FM por Nicinha ter deixado de ir à seu programa, mesmo sem agendamento para cumprir compromisso  já agendado na outra emissora.

O radialista atacou a prefeita afirmando que no programa da rádio concorrente,  Nicinha lia as respostas indagadas pelo entrevistador, haja vista a gestora havia em mãos, rascunhos anotados  sobre as informações de suas ações em 2021 e por em algumas vezes pausar para dar as informações precisas foi taxada. O comunicador insultou a prefeita informando que ela estava “Numa entrevista chapa branca, gravada e de perguntas marcadas, prefeita Nicinha faz balanço de 2021”.

Em conversa com o Diretor de Imprensa, o ex prefeito Dinca saiu em defesa de sua esposa disse; “Acho isso uma pouca vergonha. É uma autoridade, mãe de família e mulher da sociedade que tem seus familiares que não  se sente feliz com essa atenção, com essa revolta, tentando fazer com que ela fosse alguma mercadoria sua”.

Fonte:blogdocauerodrigues.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário