Por volta de 11 horas é 50 minutos, a nossa redação do Plantão Miron Notícias, foi informado que populares que residem no Bairro das Missões, é transitam na estrada para a Creche Municipal, Rua Rosa Xavier, encontraram em uma propriedade particular, um corpo de uma mulher, seminua, é no corpo havia sinais de violência.
O local do crime foi isolado pela polícia militar, ROCAM, muitos gente chegando ao local. Após a chegada da família, foi identificado que se tratava de uma mulher bastante conhecida na cidade, Maria da Guia, idade, 45 anos, Natural de Solidão - PE, que tem um apelido "Sete Facadas".
Esse apelido se deu após a vítima sofrer uma tentativa de homicídio pelo seu ex-companheiro.
Após a chegada da perícia, Instituto de Criminalistas - IC, o seu corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru - PE.
Ainda não há informações sobre a motivação do crime.
Maria da Guia deixa dois filhos, um de 26 anos é o outro de 30 anos, que estão fora de Tabira, por motivo de trabalho.
Lamentável esses crimes que vem ocorrendo em Tabira, há pouco dias um jovem foi assassinado e via pública, ao lado do Mercado Público, por motivo banal, ganhava seu pão de cada dia, na proximidade do local do crime.
Maria, também bastante conhecida, é querida por todos os tabirenses, não tinha maldade com ninguém, saiu de sua cidade natal Solidão, para morar em Tabira, tentou viver uma nova vida, de paz. Mais infelizmente a sua vida foi ceifada.
A população pede Justiça, é mais segurança.
Redação: Jornalista Vanderlei Miron - DRT/5970.
Confira a seguir a transmissão feita em tempo real, próximo local do crime, pelo Facebook Jornalista Vanderlei Miron!
Nenhum comentário:
Postar um comentário