Select your Indioma and enjoy our page!

segunda-feira, 23 de outubro de 2023

Raquel Lyra se solidariza com família de juiz e diz que episódio de violência é inaceitável

 Juiz Paulo Torres Pereira da Silva
 
Por Thalis Araújo
 
A governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), se pronunciou sobre as cenas de violências que resultaram no assassinato do Juiz de Direito da 21ª Vara Cível da Comarca do Recife, Paulo Torres Pereira da Silva, de 69 anos. Através das redes sociais, na manhã desta sexta-feira (20), a líder do Executivo local prestou solidariedade à família do magistrado e alegou que "a Polícia Civil trabalha no caso e não medirá esforços para esclarecer, quanto antes, esse episódio inaceitável de violência" no Estado.

A morte 

Paulo foi assassinado na noite da quinta-feira (19), no bairro de Candeias, Jaboatão dos Guararapes, com um tiro que atingiu a parte traseira do ouvido esquerdo dele. Segundo a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), não há confirmação de prisão de suspeitos, até o momento, mas as investigações seguem sendo realizadas.

Durante entrevista coletiva, a PCPE revelou que Paulo morava com a esposa e filhos e tinha o costume de ir do local que residia - Candeias - até o Paiva, no Cabo de Santo Agostinho, para caminhar. A suspeita é de que ele estava voltando de uma dessas caminhadas, uma vez que foi encontrado morto a 300 metros da residência dele.

Fonte:https://www.folhape.com.br/noticias/raquel-lyra-se-solidariza-com-familia-de-juiz-e-diz-que-episodio/297649/

Nenhum comentário:

Postar um comentário