Informações obtidas pelo blog Marcelo Patriota. Segundo relatos, uma mulher de nome Thaynara teria sido agredida a socos e pontapés até a morte pelo companheiro no sítio Cachoeira Grande, zona rural de Tabira.
A mulher foi encontrada por volta das 09h30min em sua residência muito machucada.
A mãe a encontrou e vizinhos chamaram o socorro. Taynara foi levada para o hospital ainda com vida, mas, devido à gravidade das lesões sofridas, ela não resistiu e veio a óbito.
A Polícia Militar esteve no local, isolou a área e o IC-Instituto de Criminalística de Afogados da Ingazeira fez as primeiras perícias e investigações. O corpo foi encaminhado para o IML-Instituto de Medicina Legal em Caruaru-PE.
Em nota ‘EJA, CAMPO DA COMUNIDADE DA CACHOEIRA; em sua rede social, postou: “Que sistema é esse que criou nas mentes fracas a ideia de que mulher é propriedade? Sistema que abusa, sistema que mata, sistema que cala. Sistema que vai cair sim e vai cair pela mão das mulheres. A mão das que ainda vivem, com a força da memória das que já se foram. Seguimos morrendo, é verdade, mas seguimos lutando.” Pontuou a EJA-Cachoeirinha. Até o fechamento dessa matéria ao meio-dia, o blog não tinha a informação da prisão e/ou paradeiro do acusado.
(Fonte do blog do Marcelo Patriota)
Nenhum comentário:
Postar um comentário