Select your Indioma and enjoy our page!

quinta-feira, 21 de março de 2024

Prefeitura de Tabira, O trabalho Não Para, Bairro Jureminha Começa a Recebe Asfalto (21/03/2024).

 

A Prefeitura de Tabira, Pernambuco, por meio da Secretaria de Obras, esta acompanhando os trabalhos de Asfalto nas principais ruas da cidade.

A Empresa Niemaia na manhã desta quinta-feira, dia 21 de março do ano de 2024, esteve executando as primeiras camadas de asfalto no Bairro da Jureminha.

Aos poucos os moradores começam a presenciar outra realidade, com melhores avenidas para transitar com veículos. A prefeita deste município, Nicinha Melo, esteve acompanhando os trabalhos.

"Olá Tabira, Quero parabenizar aos moradores do Bairro da Jureminha, por esta conquista, aos poucos vamos presenciando outra realidade, todos estão de parabéns, o asfalto esta trazendo melhor transito, valorização dos imóveis."

"Só não reconhece que não tem bons olhos, tudo isso graças ao seu IPTU, Alvará, pago em dias, esse é um novo momento, onde o zelo pelo dinheiro público, volta com retorno por meio de obras."

"Aqueles que Mem perseguem, eu perdoo, lamentável que parte de uma imprensa, não divulga ações como essa, só sabem criticar, sensacionalismo".

"Vamos firme respondendo às críticas com trabalho, ao Blog Miron Notícias, plataformas digitais do Jornalista Vanderlei Miron, o meu muito obrigado pela cobertura em tempo real."

"Tabira vive outro momento, vamos a cada dia trabalhando pelo progresso de Tabira". Relatou Nicinha Melo.

Continue acessando as plataformas digitais do Blog, Rede Sociais, Instagram,   fique por dentro das informações nesta maratona de asfalto nas principais ruas de Tabira.

Redação & Fotografais:

Vanderlei S. Miron.

Jornalista DRT/5970.






















































 

Nenhum comentário:

Postar um comentário