Select your Indioma and enjoy our page!

terça-feira, 26 de março de 2024

Tentativa de Furto Frustada Pela Segurança Eletrônica Pajeú (24).

 

Na madrugada de domingo, dia 24 de março de 2024, por volta das 01h14min, a Polícia Militar foi informada pela empresa Pajeú, sistema de câmeras da Segurança Eletrônica Pajeú, que através de imagens, foi visto um casal, tentando furtar um veículo estacionado na Rua.  

Com ajuda da empresa de monitoramento, a Polícia Militar, o casal já vinha sendo investigados, quando em outra tentativa de furto, foram vistos por outra empresa de segurança Eletrônica, tentando furta um veículo da madrugada de segunda-feira, dia 25 de março de 2024.

Com ajuda da empresa de monitoramento e da Polícia Militar os suspeitos foram localizados em frente ao mercado público, onde um dos suspeito empreendeu fuga tomando destino ignorado, os outros 3 foram reconhecidos pela vítima e pela imagem das câmeras que flagraram eles arrombando a fechadura do carro e adentrando nele.

Diante da situação o conselho tutelar foi acionado, devido haver menor de idade, sendo os imputados e a vítima conduzido para delegacia de polícia local para ser tomada as medidas cabíveis.

Redação:

Vanderlei S. Miron

Jornalista DRT/5970


Nenhum comentário:

Postar um comentário