Imagens - JT Notícias
Aconteceu nesta sexta-feira, dia 26 de abril do ano de 2024, um grave acidente na duplicação, após a ponte, próximo à Aílson Construção, sentido Tabira/Afogados da Ingazeira–PE.
A vítima, por nome Leandro Andrade, mais conhecido por Guducho Moto Táxi, pilotava sua moto quando perdeu o controle da moto, indo de encontro à murada da duplicação, colidindo em uma das pilastras.
Em seguida, foi acionado o Serviço de Atendimento Urgência SAMUT, que esteve no local. A vítima ainda foi socorrido para o hospital municipal de Tabira, é devido aos ferimentos gravíssimos, foi transferido para o hospital Regional em Afogados da Ingazeira, mas veio infelizmente a óbito.
Leandro teve afundamento no cranio, quebrou costelas, perfurando os órgãos internos, quebrou a mão, causa morte, traumatismo craniano, hemorragia interna, o impacto foi tão forte que o capacete partiu-o ao meio.
Leandro deixa esposa e dois filhos. Leandro estava feliz pela chegada de seu filho, que hoje tem três meses de vida.
Os amigos, médicos, funcionários do CEM - Centro de Especialidades Médicas, nossos sentimentos de pesar a nossa colega de trabalho Cássia, pela perda de seu esposo Leandro Andrade, vítima de acidente de trânsito.
A população, amigos, colegas, funcionários, familiares, prefeita de Tabira, estiveram presentes no cortejo fúnebre, como mostra as imagens Ao Vivo, registradas pelo Facebook do Jornalista Vanderlei Miron.
Redação:
Vanderlei S. Miron.
Jornalista DRT/5970.
Nenhum comentário:
Postar um comentário