Select your Indioma and enjoy our page!

sábado, 6 de julho de 2024

PERNAMBUCO, AGENTE DA POLÍCIA CIVIL É PRESO APÓS SER INVESTIGADO POR DESVIO E ADULTERAÇÃO DE COMBUSTÍVEL.

Nesta sexta-feira (05), a Polícia Civil de Pernambuco prendeu um agente da Delegacia do Cabo de Santo Agostinho. O agente é acusado de desviar e adulterar combustíveis.

A Operação “Graxa II”, a 35ª ação de repressão qualificada do ano, sob a direção do Delegado Ney Rodrigues, titular da Delegacia de Polícia de Porto de Galinhas, foi deflagrada para desmantelar uma organização criminosa envolvida em crimes contra a ordem econômica, corrupção passiva, furto, receptação e crimes ambientais.

As investigações tiveram início em março de 2022, para identificar e desarticular a estrutura criminosa.

A operação cumpre hoje 11 mandados de prisão e 19 mandados de busca e apreensão domiciliar, expedidos pela Vara Criminal da Comarca de Ipojuca.

A ação conta com a participação de 150 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães. O trabalho é apoiado pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco e pelo Laboratório de Tecnologia contra Lavagem de Dinheiro.

Além das unidades internas da Polícia Civil, a operação recebe apoio operacional do Comando de Operações e Recursos Especiais, da Diretoria de Operações Estratégicas da Secretaria da Fazenda, da Agência Nacional do Petróleo, da Corregedoria Geral da Secretaria de Defesa Social, da Polícia Científica, do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco e do Grupamento Tático Aéreo.

Fonte:https://penoticias.com.br/blog/agente-da-policia-civil-de-pernambuco-e-preso-apos-ser-investigado-por-desvio-e-adulteracao-de-combustivel/

Nenhum comentário:

Postar um comentário