O país foi pego de surpresa nesta terça-feira, dia 19, com a notícia de que a Polícia Federal tinha deflagrado a operação ‘Contragolpe’, que tinha como principal objetivo cumprir quatro mandados de prisão, contra três militares do Exército e o agente da Polícia Federal, por eles tramarem a morte do presidente Lula, do vice-presidente Geraldo Alckmin e do ministro Alexandre de Moraes.
Vários nomes da classe política nacional se manifestaram após a informação vir à tona, um deles foi o deputado federal Pastor Eurico, do PL, que concedeu entrevista ao programa ‘Cidade em Foco’, da Rede Pernambuco de Rádios e ao Blog do Alberes Xavier. “Sendo verdade, que seja apurado, se comprovado que sejam julgados e se tiver que pagar, que paguem”, disse ele no programa, frisando que não ‘acobertará’ o erro de ninguém.
O deputado disse ainda que a grande mídia nacional, em especial a Rede Globo de Televisão, tem distorcido os fatos, para prejudicar o ex-presidente da república, Jair Messias Bolsonaro. Para ele, Bolsonaro é o verdadeiro ‘alvo’ de setores que têm seus interesses atrelados ao Partido dos Trabalhadores e a outros segmentos de esquerda, que buscam a construção de uma narrativa para prejudicá-lo perante a opinião pública.
Para finalizar, Pastor Eurico afirmou que não tem dúvidas da inocência do ex-presidente Bolsonaro e voltou a evocar a responsabilidade, lisura e transparência nas investigações e no julgamento de todos os envolvidos no suposto plano golpista, que tinha como um dos objetivos, o assassinato do presidente da república, Luiz Inácio Lula da Silva.
Fonte: Blog do Alberes Xavier
Nenhum comentário:
Postar um comentário