Olá, meu irmão,minha irmã, meu amigo, minha amiga.
Estão colocando o nome de PEC da Blindagem(e outros nomes diversos), contudo, eu nomeio de PEC CONTRA CHANTAGEM. O que a Câmara aprovou foi resgatar as prerrogativas que já existia na nossa Constituição quando ela foi promulgada. Desde 2001 quando foram retiradas as prerrogativas parlamentares, que o STF criou uma força muito grande contra o Congresso.
Na época que a Constituição de 88 foi aprovada, os congressistas se preocuparam com a possível volta de uma ditadura. Hoje podemos tranquilamente dizer que temos a ditadura do Judiciário. Portanto, o que a esquerda quer é que continue como está, pois tudo que ela perde, ela ajuíza ação no STF para reverter as decisões do Parlamento. Todo mundo sabe que praticamente todos os ministros do STF foram nomeados pelos governos de esquerda, portanto, hoje não temos mais a IMPARCIALIDADE que deveria haver. O que a Câmara está tentando fazer é resgatar o protagonismo que deveria existir, é resgatar o equilíbrio dos poderes, hoje muito desigual em relação ao judiciário.
Hoje quando um parlamentar vai votar determinados assuntos, misteriosamente, processos começam a tramitar no STF, então, o deputado meio que acaba sofrendo uma chantagem processual para que ele vote de determinada forma. Acredito piamente que, inclusive, a votação do ex deputado Daniel Silveira seria diferente, caso tivéssemos nossas prerrogativas protegidas.
Portanto, como parlamentar, sou a favor da PEC CONTRA A CHANTAGEM e sim a ANISTIA. Precisamos que o Brasil se acalme, para que possamos seguir em frente. Há muita injustiça sendo feita pelo STF, pessoas que participaram de uma arruaça não podem pegar 15 anos de prisão, enquanto assassinos pegam penas menores em nosso país. Essas manifestações de domingo tiveram apoio de artistas e mesmo assim não chegaram ao nível de manifestações que nós patriotas já fizemos.
ESTAMOS FAZENDO O CERTO AMIGO, ELES ESTÃO TEMENDO NOSSAS REAÇÕES.
PASTOR EURICO
Deputado Federal (PL-PE).
Nenhum comentário:
Postar um comentário