A vereadora Nelly Sampaio, em uso das suas atribuições, recebeu uma denúncia sobre o descaso e depredação do dinheiro 💲 público na Estação de Transbordo.
Conforme as imagens e fala a vereadora, a Estação de Transbordo se encontra totalmente destruída: banheiros, galpão, esteira, refeitório, Associação de Catadores, tudo destruído.
Um sonho que recebeu o apoio da paróquia de Tabira e da Diocese de Afogados da Ingazeira-PE.
A Associação de Catadores teve o total apoio da gestão da ex-prefeita Nicinha Melo, da Secretaria de Assistência Social, da Secretaria de Obras, com entrega de EPIs, luvas de proteção, construção de refeitórios, banheiros, galpão, esteira, etc.
A Associação já teve seus momentos felizes, com reuniões, com a presença do Bispo Dom Antônio, do jornalista Vanderlei Miron registrando com sua máquina fotográfica, e de Entidades de Proteção ao meio ambiente.
Conforme as imagens mostram, o descaso da atual gestão em não proteger o dinheiro público e o sonho desses catadores, mostra totalmente contrário, de quem tanto discursava em proteger os mais humildes, lamentável, o senário em que se encontra, o mais lamentável é as autoridades caladas, emissoras caladas pelos seus proprietários, e ainda tem locutor que diz que livre para denunciar, infelizmente o dinheiro fala mais alto, e o sensacionalismo continua por parte dos proprietários de Rádios, e meios de comunicação, amordaçados.
Cadê o Ministério Público, cadê o tribunal de contas? Se tiverem zelo pelo dinheiro público, manteriam a proteção de um bem público com a Guarda Municipal de Tabira-PE que não fez seu papel.
Assina: Vanderlei S. Miron
Jornalista DRT 5970
Imagens: Nelly Sampaio.
Vereadora do Município de Tabira - PE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário