Select your Indioma and enjoy our page!

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

FÁBRICA DE CIMENTO QUER CONTRATAR, MAS FALTA PESSOAL QUALIFICADO

Foto: Nill Junior

Segundo Humberto Araújo, Gerente Industrial da Mineradora Vale do Pajeú, o início das atividades da empresa na região pode sofrer atraso por um único problema: a falta de mão de obra qualificada, problema similar ao que foi verificado com o início das atividades no Pólo de Suape. A grande maioria dos currículos apresentados até agora é de funções que não exigem maior capacitação técnica como vigilante, auxiliar de serviços gerais e motorista. Araújo diz estar tendo imensa dificuldade de encontrar profissionais como soldadores. “Isso poderá atrasar nosso cronograma que é refeito a cada 15 dias”.

A empresa vai realizar seleção para os setores Administrativo e Operacional. Serão oferecidas vagas para Administrador, Contador, Técnico Administrativo, Secretária, Vigilante, Técnico em Contabilidade, Serviços Gerais, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Química, Analista de Laboratório, Técnico em Mineração, Operador de Pá Carregadeira, Operador de Escavadeira, Motorista de Caminhão Caçamba Truckada, Técnico Eletrônico, Técnico Eletrotécnico, Eletricista, Técnico Mecânico, Técnico Mecatrônico, Mecânico Mantenedor, Mecânico Ajustador, Mecânico Montador, Mecânico Soldador, Mecânico Lubrificador e Torneiro Mecânico.

Humberto acredita que poderão ser atraídos trabalhadores da região do Pajeú que estão no Pólo de Suape, com a vantagem de poder trabalhar perto de casa. Para quem quiser enviar currículos pela Internet, o email é gustavo.neto@pajeucimento.com.br . Ligar para (81) 9697-0355. A fábrica terá produção prevista de 4 mil sacos de cimento por dia e vai abastecer o mercado da região. “Queremos atuar nas cidades com raio de até 200 quilômetros”, disse o Gerente.

Informações são de Nill Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário