Select your Indioma and enjoy our page!

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Câmara de Tabira realizou sessão extraordinária para votar projetos



Na manhã desta terça-feira, 13, a Câmara Municipal de Tabira realizou Sessão Extraordinária para discutir e votar dois projetos de Lei e um de Resolução que constavam na pauta dos trabalhos. A única ausência registrada foi a do 2º secretário da Mesa, vereador Gilverlândio Canjão (PSB).


Os dois projetos de Lei enviados pelo Executivo Municipal versam sobre compra de bens para o município. O projeto nº 16/2011 dispõe da compra do prédio da Escola Dona Toinha por R$ 350 mil reais, enquanto, o 17/2011 trata da aquisição de um terreno, por R$ 250 mil reais, ao lado da Escola Pedro Pires Ferreira para construção da Escola Municipal Semente do Saber.


O projeto de Resolução da Mesa Diretora do Poder Legislativo Municipal reconhece a nulidade das sessões legislativas que reprovaram as contas do prefeito José Edson (Dinca Brandino), do PSB, exercício 2004, e convoca os vereadores para reapreciar e votar o parecer técnico do Tribunal de Contas de Pernambuco.


De acordo com o líder da oposição na Câmara, vereador Edmundo Barros (PMDB), as contas deverão ser votadas ainda este mês pela Casa Eduardo Domingos de Lima. “A mesa diretora já tomou as providências necessárias para agilizar o processo”, argumentou Barros.


Informações Obtidas Por Flávio Marques - Blog Tabira Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário