Select your Indioma and enjoy our page!

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Segurança Pajeú salva Criança de 2 anos



O vigilante da Segurança Pajeú, Vanderlei Miron estava nas proscimidades da Rua Padre Osvaldo centro de Tabira por volta das 10 h e 45 minutos na manhã de terça feira dia 6/12/, quando ouviu uns gritos de uma Sr. desesperada. Percebendo essa ação estranha logo se aproscimou do local para verificar o que estava acontecendo.


“ Sim, ao perceber a Sr. Gritando em desespero mem aproscimei do local, e constatei que ali estava uma criança de 2 anos e 5 meses engasgada com o alimento e rocha. Junto com a mãe estava o pai da criança também em desespero, tentando restaura a criança que estava esmorecendo. Pelos treinamentos que recebi do professor do Corpo de Bombeiro do aeroporto de aviação localizada na Capital Pernambucana, atualmente professor da Cecurity ( Escola de Formação de Vigilantes Patrimoniais) tomei a criança dos braços do pai e tomei as devidos procedimentos de socorro a criança, logo em seguida a criança começou a retorna respirando normalmente. Em seguida desloquei o pai e a criança para o Hospital de Tabira , para que fosse atendida pelo medico plantonista. Tudo OK, a criança retornou para casa. Chegando na residência da criança , os moradores e a mãe e o pai agradeceu pelo apoio naquele momento de aflição. È gratificante em salva vidas, existe muitos pais e mãe que não sabe lhe dar com essa cituação . Graças ao treinamento e a eficiença da equipe de Segurança Pajeú que foi salva mais uma vida. Relatou Vanderlei
O nome da Criança se chama Jamile Pereira Gonçalves de 2 anos e 5 meses, é filha dos pais; O Pai George António Gonçalves . A mãe Humbertina Pereira de Lima. Moradores da rua Padre Osvaldo n° 29 centro de Tabira – Pe.


Reportagem: Vanderlei Miron para a redação do Blog Miron Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário